sábado, 26 de fevereiro de 2011

COLETIVO - apresentação resumida





























Um comentário:

  1. oi meu nome e RAPAEL tenho 16 anos estou no sesto ano na escola no momento não estou podendo ir a escola sou da comunidade do escondidinho e gostaria muito de fazer este curso acho que vai ser uma chance unica de aprender com pessoas capacitada...vou estuda anoite no monteiro de carvalho pra poder fazer o curso da coca-cola quando vi este curso na tv fiquei muito feliz em fim uma oportunidade pra pessoas como eu .como faço pra me escrever eu fiquei sabendo que o curso esta vindo para a comunidade dos prazes mais gostaria de esta fazendo este curso ja ja ja preciso ocupa a minha mente com coisas boas e conviver com pessoas diferentes ,,trabalho com o meu pai trabalho não ajudo o meu pai mais quero ter o meu trabalho ganha o meu dimdim e poder ajudar meus pais ...obrigada orkut da minha mãe tania_familia@oi.com.br manda um recado pra mim como posso fazer o curso

    ResponderExcluir